

Google Ads Management for B2B Operations
Com um investimento que se adapta ao seu fluxo financeiro, sua empresa pode alcançar um aumento significativo nas vendas através dos nossos serviços de marketing digital e prospecção B2B!
Já Temos Nossa Fórmula!
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para Sua Operação!
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Por Que Dá Certo?
O fator humano é nosso maior ativo. A combinação de experiência e juventude, aliada ao envolvimento direto dos sócios em cada projeto — o que chamamos de modelo de Gestor Operacional — nos diferencia e garante o projeto profissional.
O que fazemos?
Posicionamento nas Redes Sociais,
Tráfego Pago & Orgânico e Prospecção B2B.
Focados em Faturamento!

Nossa Pergunta pra Você?
Quanto custa seu lead no digital e na prospecção Outbound?
Quantos leads são necessários para que um novo negócio seja fechado?
Quando você analisa o LTV, como fica o seu cenário LTV / CAC ?
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Website / LPs de Alta Conversão

Entendemos o cenário da empresa, objetivos e desafios.
Nos encaixamos no orçamento e apresentamos a proposta,
Elaboramos uma etapa de briefing objetiva e assertiva.
Elaboramos uma etapa de briefing objetiva e assertiva.

Pesquisa, Elaboração de Roteiro, Filmagem, Fotos e Edição do
Seu Novo Vídeo Institucional
Este é um exemplo de vídeo produzido pelas nossas equipes de captação de imagens/filmagem e edição. Sempre que você inicia um projeto com a EACM360, criamos um vídeo institucional que será também desmembrado, permitindo que utilizemos esses trechos em conteúdos e anúncios online.

Prospecção Outbound
SDR Gerando Oportunidades Reais
Além disso, contamos com uma equipe de Sales Development Representatives (SDRs) que realiza prospecção outbound eficaz, ativando o mercado e reengajando suas listas paradas. Utilizamos um modelo de trabalho testado e aprovado, adaptado às necessidades do seu negócio, garantindo maior alcance e geração de leads qualificados.

Sua Empresa Já Possui
CRM de Vendas?

Nossa oferta inclui a implementação e suporte do CRM Kommo, uma ferramenta que potencializa a gestão das vendas e aprimora a experiência do cliente.





